DO FEEDBACK À CO-CRIAÇÃO, COMO NOS UNIMOS AOS CLIENTES!

Todo desafio tem um ponto de partida e para a Dobro não é diferente. A empresa iniciou sua aventura lá em 2017, a partir de um encontro entre três amigos por um mesmo objetivo e que tinham muita vontade de “fazer acontecer”. Foi essa energia que nos move e motiva até hoje para evoluir cada vez mais. O melhor de tudo, é poder compartilhar essa energia com todos aqueles que se identificam com a Dobro de alguma maneira, e é por isso, que gostamos de manter os nossos parceiros e consumidores por perto, para participarem de cada passo e de cada evolução da empresa.

03 perguntas essenciais para um novo produto

Desde o início, em todos os desenvolvimentos de nossos produtos, procuramos o auxílio de profissionais e especialistas para que possamos oferecer o melhor para o seu corpo e atender às suas necessidades da forma mais completa possível. A ideia de um desenvolvimento de produto possui alguns pilares para sair do papel: 

1 – Demanda

2 – Oferta 

3 – Execução

Para a ideia ser minimamente viável, temos que identificar se existe uma dor em comum. Julgamos como “dores” as necessidades de clientes que ainda ninguém consegue resolver, ou que conseguimos resolver de forma melhor esta demanda. Desta forma, conseguimos nos reunir com nossos fornecedores para identificar se o projeto é viável, ou seja, significa trabalharmos e pensarmos juntos com nossos parceiros, além de feedbacks de clientes, para criarmos e ofertarmos um novo produto em conjunto. Por fim, a execução justifica o sucesso de um novo produto a partir do movimento e de todos os processos de forma bem alinhada executada, desde sua produção, comercialização e divulgação até distribuição e consumo. 

O que é a co-criação?

Co-criação é um processo de gerir, ou forma de estratégia, que reúne diferentes partes, por exemplo, a Dobro e nossa comunidade de clientes para nos unir e desenvolvermos juntos um novo gel de carboidrato. Desta forma, disponibilizamos em nossas redes um link para as pessoas votarem em qual embalagem elas preferem que lançamos nosso novo produto. 

 Procuramos crescer e evoluir, mas esse processo só é possível quando compartilhado com a nossa base mais fiel. Nos colocamos à disposição para conhecer novas histórias, ouvir opiniões divergentes, entender as necessidades e participar das conquistas e desafios de cada um! Procuramos nos conectar com o mundo ao nosso redor e você faz parte dessa jornada!

VAMOS NUTRIR OS NOSSOS RELACIONAMENTOS!

2 comentários sobre “DO FEEDBACK À CO-CRIAÇÃO, COMO NOS UNIMOS AOS CLIENTES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s